Sobre Nós

Meu nome é Gustavo Sleman. Eu seria apenas um rapaz comum neste mundo se não conhecesse o Queen. Minha história com minha banda favorita começou em 2009. Minha paixão por esta banda se deve ao fato de minha mãe sempre ter ouvido Queen, porém, ela nunca se aprofundou tanto como eu.

Como fã, até certo ponto fanático, sempre estou falando sobre Queen, enquanto vou aprendendo um pouco mais da história da banda e seus membros. Recentemente, adquiri a discografia remasterizada relançada ano passado, um livro e alguns DVDs.

Notando que o Brasil, mesmo contendo milhares de fãs espalhados, não possui um site dedicado ao Queen no estilo do Ultimate Queen ou o Queenpedia. Inspirados por estes sites, eu e meu amigo Tarcísio Aquino, decidimos montar o Blog Queen Brasil (Queen Brasil 71). Aqui neste blog, você, caro amigo fã, poderá encontrar informações sobre os membros, videografia, discografia, músicas, notícias, curiosidades e outras informações da maior banda de rock de todos os tempos: Queen.

Colaboradores

 Tarcísio Aquino

Grande fã dos Novos Titãs, um dos mais famosos grupos da DC Comics, Tarcísio Aquino, inspirando no incrível site titanstower.com, decidiu compartilhar minha paixão pelos  Titãs com os fãs brasileiros com o blog Torre Titã. Fã de gibis, principalmente dos Titãs, desde sua infância, nos anos de 1980, Tar é fisioterapeuta e grande fã de clássicos, principalmente da banda Queen. Com a ajuda de Gustavo Sleman, montou o blog Queen Brasil (QueenBrasil71). Responsável pelo lindo design do blog, Tarcísio também cuida das páginas e de outras coisas muito importantes. Apesar de não postar, é super importante para o blog