quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre o Criador: Eu e o Queen

Meu nome é Gustavo Sleman. Eu seria apenas um rapaz comum neste mundo se não conhecesse o Queen. Minha história com minha banda favorita começou em 2009. Minha paixão por esta banda se deve ao fato de minha mãe sempre ter ouvido Queen, porém, ela nunca se aprofundou tanto como eu, a ponto de se tornar uma grande fã.

Como fã, até certo ponto fanático, sempre estou falando sobre Queen, enquanto vou aprendendo um pouco mais da história da banda e seus membros. Recentemente, adquiri a discografia remasterizada relançada ano passado, um livro e alguns DVDs.

Notando que o Brasil, mesmo contendo milhares de fãs espalhados, não possui um site dedicado ao Queen no estilo do Ultimate Queen ou o Queenpedia. Inspirados por estes sites, eu e meu amigo Tarcísio Aquino, decidimos montar o Blog Queen Brasil (Queen Brasil 71). Aqui neste blog, você, caro amigo fã, poderá encontrar informações sobre os membros, videografia, discografia, músicas, notícias, curiosidades e outras informações da maior banda de rock de todos os tempos: Queen.

3 comentários: