quarta-feira, 12 de junho de 2013

Freddie Mercury – The Great Pretender, produzido por Rhys Thomas, vence o prêmio Rose d’Or Award ARTS 2013!

O documentário Freddie Mercury – The Great Pretender, produzido por Rhys Thomas, venceu o  prêmio Rose d’Or Award ARTS 2013!

Rhys Thomas falou:
Eu estou na lua!! Ganhar o Rose d’Or, que era um sonho antigo, não poderia ser mais emocionante. Isso realmente foi um trabalho de amor para mim, eu queria fazer um documentário que captasse o humor do Freddie, bem como o seu talento e realizações. Pela reação dos fãs e agora o reconhecimento da BAFTA e do The Rose d’Or, parece que eu fiz a coisa certa

Thanks Freddie!
The Great Pretender está disponível em Blu-ray e DVD e tem preço aproximado de R$ 38.00.

Fontes:QueenNet, QueenOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário